Statistics
Anime History Last Anime Updates

Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e 2nd Season
Oct 8, 2022 8:41 AM
Completed
13/13
· Scored
7
All Comments (51) Comments
Senyoku no Sigrdrifa — Pela sinopse já dava para ter previsto que a história é completamente idiota. Às vezes um autor de sucesso faz coisas muito ruins, mesmo sendo o autor de RE: Zero. Esse anime é absolutamente estupido, não perca tempo vendo isso, já fiz esse sacrifício por você. Mas se for assistir tome café para não dormir, e leve um guarda chuva, porque o mínimo que pode acontecer é chover merda. Selo Ale de qualidade no certificad Leo Gamer qualidade.
King's Raid: Ishi wo Tsugumono-tachi — O Anime é uma adaptação de um RPG que tem uma história clássica do gênero. A minha previsão é que a história não seria nada demais, e realmente não traz nada de inovador nesse início, mas é exatamente por não se arriscar e procurar não cometer erros que foi muito bom. Eu realmente não compreendi certo hater que a obra está sofrendo, afinal com tantas coisas diferentes por ai o clássico deixou de ser comum.
Akudama Drive — Gostei, eu realmente gostei, tem uma ou outra coisinha que poderia melhorar, todavia no geral foi uma ótima supressa, muito boa a estreia.
Eu não ia assistir esse anime, tinha gostado do trailer, mas não da sinopse. Créditos ao Daniel do canal youtuber de animes, pois fez um vídeo de analise de primeira impressão muito bom e que me convenceu a assistir.
Dragon Quest: Dai no Daibouken (2020) — Minha maior aposta da temporada e estou profundamente decepcionado, bastante frustrado. Uma obra de renome que ganhou uma nova versão animada em um estudo que outrora já foi um dos melhores, mas que lastimavelmente hoje a Toei é sinônimo de lixo. Os gráficos com técnicas para dar uma aparência de 3D até trazem a ideia de algo mais moderno, todavia as imagens são piores que as do clássico. A comédia, que é um dos pontos mais fortes dessa obra, ficou completamente inexistente. A história está muito comprimida. E por fim tudo ficou muitíssimo mais infantilizado.
Otona nya Koi no Shikata ga Wakaranee! — É muito mais pesado do que eu achei que seria, contudo não chega a ser um hentai e na descrição do MAL é classificado apenas como nudez leve. Os episódios são de seis minutos, não dava para enrolar muito, e o romance evolui rápido, mas não é forçado. Agora sobre imagem os designs são bons, todavia o contraste de sombras e luzes não é dos melhores.
Tonikaku Kawaii — Melhor do que achei que seria, é o meu queridinho da temporada. Superou minhas expectativas, pois eu esperava algo bom da história, mas o diretor soube fazer cenas muito bem produzidas e com ótimas perspectivas. Adorei!
Mahouka Koukou no Rettousei: Raihousha-hen — Tudo muito melhor que a primeira temporada, enquadramentos, ritmo, movimento de câmeras, cenários, trilha sonora, contrastes, cores, fluidez, nitidez, e detalhamentos. Até mesmo a história em se que era o ponto mais fraco, ficou melhor.
Noblesse — Eu não vejo coerência em um vampiro frequentando uma escola (ambiente saturado em animes) é mais para direcionar a obra a certo público, mas até que passa com a desculpa de 820 anos dormindo. Agora vampiro com cruz no caixão, com cruz no brinco, e ser um nobre protetor do bem, não, não, isso não. Tirando essas questões da premissa foi uma ótima estreia, entregou algo que prende atenção, que desperta o interesse em continuar acompanhando, e entusiasmas com as cenas de ação. Tem gente que prefere protagonista shinji da vida, mas eu curto protagonista sendo realmente protagonista. Aprovado.
Não li o mangá, mas acho que no mangá como é uma obra Sul Coreana a história deve se passar na Coreia, e no anime é dito no Japão. Isso pode dar polemica! De qualquer forma me parece que das adaptações de animes de obras coreanas essa pode ser a melhor ritmada, já que as outras duas desse ano foram extremante rushadas.
Ah, eu ia esquecendo, é muito importante, é fundamental, assistir a prequela, Noblesse Awakening.
Higurashi no Naku Koro ni (2020) — Se eu gostei? Está bem produzido, tem bons momentos climáticos, mas boa parte é um sonífero, pelo menos nesse início.
Majo no Tabitabi — Outro que não ia pegar por conta da sinopse, mas está todo mundo falando tão bem. É tudo muito bem feito nesse anime, muito detalhado, muito bonito, animação fluida de ponta, mas o trunfo do anime é a forma com está sendo dirigido e narrado. Mesmo sendo simples passa muita emoção, deixa sorrisos na cara de quem está assistindo e lagrimas nos olhos. Ritmo, enquadramentos, perspectivas. Magnifico! Aprovado!
Quando a direção é boa e é dada a oportunidade de fazer um bom trabalho, até uma história de premissa ruim fica ótima. Guarde o nome desse diretor, Toshiyuki Kubooka, que também foi diretor dos filmes de Berserk.
Eternidade: Shinya no Nurekoi Channel ♡ — Cumpriu com o esperado, tudo dentro dos padrões e com o chamativo de ser um casal por episódios de 14 minutos. Tem um pouco daquilo, mas o foco é o romance com problematizações interessantes. De qualquer forma não recomendo para menores.
OBS:Ainda faltam quatro animes que pretendo ver essa temporada, então essa lista ainda vai ter uma segunda versão.
Eu também gosto bastante de obras que permitem que o cara reflita bastante sobre si e a vida, Parasyte fez isso e eu gosto bastante. O arco da Faye Valentine em Cowboy Bebop mexeu demais comigo, na verdade é sem dúvidas minha parte favorita do anime. Eu nem sabia que a Netflix tinha dublado Parasyte...
Bom, se lembrar, caso veja One Piece é só avisar oq achou xD
Eu gosto de personagens certinhos, digamos assim. O Mumen Rider cumpre seu dever mesmo quando não é capaz de fazê-lo. Ele honra o título de herói :v. Pra mim a verdadeira coragem está em enfrentar o desafio mesmo com medo. E ele encarou um monstro do qual ele não era capaz de derrotar só pq era o certo a ser feito. Eu gosto disso :v
One Piece é bom sim! Os personagens são bem trabalhados, o universo é bem orgânico. Sem falar nos foreshadowings que são bem legais. Eu prefiro o mangá, sem dúvidas! Mas isso vale mais pros episódios atuais. Minha recomendação é ver o anime, quando ele ficar num ritmo maçante, você vai pro mangá. Eu geralmente recomendo assistir até o 516 e depois ir pro mangá, ou então ir assistindo até não aguentar o ritmo do anime e então pular pro mangá. Recentemente eu tentei assistir o arco de Wano no anime e ficou beeem difícil assistir mais de um episódio de uma vez. Coisa que você não sente no começo, só nos episódios mais recentes. Bom, a qualidade não é excepcional, pq... Toei. Se isso te incomoda, então veja o mangá mesmo, o traço vai mudando conforme os anos passam.
Eu gosto mto de jogar vôlei, problema é minha altura kkkkkkkkk